sexta-feira, 20 de abril de 2012

"FIM"


Devido a falta de tempo não estou conseguindo gerenciar meus 3 blogs(“Pena de Anjo”, “Conhecendo as Anas e Mias” e “Lixo Consumido”) sem comprometer meu trabalho e estudos. Havia tomado a decisão de deletar 2 blogs e continuar apenas com o meu principal Pena de Anjo no qual posto coisas pessoais. Porém devido ao pedido das meninas, não irei deletar o “Conhecendo as Anas e Mias”
Conclui, então, que deletarei apenas esse blog, o qual me toma mais tempo entre os 2 . Mas, continuarei anexando, de modo resumido, as calorias ingeridas e gastas, diariamente, na lateral do meu blog Principal
Quem não segue la, e gostaria de continuar me acompanhando esta convidada ;D(link: Pena de Anjo”)
Obrigada por TODO apoio!
 Bjão da Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário